sábado, 11 de janeiro de 2014

Banho de mangueira

Olá pessoal boa tarde aqui está bem quente então resolvi dar um jeito no quente,a Tina comentou no blog dela sobre banho de mangueira na postagem e resolvi utilizar essa ideia e aproveitar uma brincadeira ! foi muita água.





Não foi nenhum sorvete ou picolé mas mesmo assim foi muito divertido essa água toda!

E vocês o que fizeram nesse calor?
Só quando estiver calor!!

Beijos da Júlia

8 comentários:

chica disse...

Que farra!!Adoro isso! bjs praianos,chica

Pandora disse...

Banho de mangueira é tudo de bom!!! Quando o calor aperta lá na creche onde trabalho faço isso com as crianças, elas adoram, fazem a maior festa e eu fico com inveja kkk!

Cheros!!

Ana Paula disse...

Jú, foi super divertido e refrescante esse banho de mangueira!
Difícil foi segurar a mangueira, dar risadas e tirar as fotos!!!
Beijos mamãe

Pedro disse...

Júlia, que delícia esse banho de mangueira! Na minha escola na ultima semana antes das férias tem o dia do banho de mangueira é muito divertido.Adorei a postagem!
Beijinhos
Pedrinho

Poesia do Bem disse...

Adoro essas brincadeiras, aqui é calorão né? então toda tarde que esquenta a Alice quer ficar no quintal com mangueira e bacia ela entra dentro e se refresca. lembro que um dia peguei ela na banheira ainda daquelas de bb sabe?, mas como ela é magrela cabia, menos as pernas kkk compridas, dai deitou-se dentro da água e dizia: tô me relascando. e eu percebi que ela queria era dizer : relaxando. Ri demais. bom esses banhos de balde . Acho que já postei uns de Alice no Poesia tbm. hehee

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Com esse calor não existe coisa melhor. Parabéns Jú e Bernardo pela criatividade.
Beijo,
Manoel

Tina Bau Couto disse...

Eita que farra!
Faltou eu ai para atirar água nos dois e fazer pocinha com a mão e no meio das pernas sentada de borboleta (que nem índio ou que nem chinês).
Adorei interagir daqui com vcs :)

Que tal o próximo feito fazer suco bem docinho e rapidinho colocar na cuba de gelo e no congelador, espera contando carneiros, pôneis, se abanando com leque feito de papel sanfonado (fiz mto na escola pra abanar e em casa para brincar, se não souberem como é posso ensinar ou um feito por mim mandar)...

Espera mais...

Espera concluída, cubos de suco congelados, aqui chamados: abafabanca, colocados numa xícara e devidamente e deliciosamente e refrescantemente chupados e depois correndo: dedos lavados.

Abraço refrescante tipo abrir a porta da geladeira em dia de calor \o/

Luma Rosa disse...

Oi, Júlia!
Tive um Golden Retriever que adorava banho de mangueira e quando isso acontecia, todos que estavam ao redor, entravam na roda. Atualmente dou banho de mangueira somente nas plantas! Taí uma boa ideia para fazer uma surpresa para os desavisados!
:)
Beijus,