terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lagartas e Borboletas

Aqui esses dias na árvore da vizinha apareceu umas lagartinhas feinhas!! deem uma olhadinha minha mãe tirou foto bem pertinho
       Mesmo assim sempre há o lado bom das lagartas como minha mãe disse "para apreciar as borboletas é necessário aguentar as lagartas"
       Um dia desses de noite estávamos na sala e o cheiro do mandrová, como chama meu pai, estava muito forte e aí resolvemos ver o que era e adivinhe era uma lagarta começando a virar borboleta 
estamos acompanhando, mas ainda vai demorar.

Então era isso um beijo da Júlia

2 comentários:

chica disse...

Que fotos lindas e não esquece de mostrar mais da transformação...bjs praianos,chica

Pandora disse...

Sua mãe está certa!!! Tenho para mim que essa coisa de poder ver lagartas se transformando em borboletas é uma experiencia muito especial. Aproveite.