terça-feira, 21 de outubro de 2014

Snoopy

  Olá queridos leitores, faz um tempão que eu não entro aqui no blog,  pois tinha muitas provas e lições, mas as férias estão chegando e está ficando mais fácil de postar... Agora irei contar uma pequena história:
   Certo dia pedi à minha mãe um novo chinelo porque  precisava porque o outro estava muito pequeno, e lá fomos eu e minha mãe, entramos em várias lojas mas nenhuma me agradava até que achamos uma perfeita!! 
    Mas não tinha o meu tamanho :(  e fomos novamente, e vimos uma linda do Snoopy! E  o melhor que era do meu tamanho! Minha mãe se empolgou e começou a contar várias histórias sobre quando era pequena  e assistia o desenho... 
 Aqui uma pequena foto:
  

                                                         Virei quadrinho :D  

                 E vocês têm alguma história com algum personagem?

                                 A minha vocês já sabem:
                            
                            Se tiverem me contem... Beijos Júlia

7 comentários:

✿ chica disse...

que lindo Ju! Esse chinelo é mesmo muito legal e parece estava te esperando lá e exatamente do teu número!

Gostei dele, da foto e de te ver no blog novamente! Estava com saudades!

Gosto e acredito que muitos também gostem do Snoopy!!!

bjs, tuuuuuuuudo de bom,chica

Ana Paula disse...

Amei os chinelinhos, mas amo mesmo é a dona deles!
Beijo!

Tina Bau Couto disse...

Adooooro o Snoopy
Tenho histórias com alguns personagens e vou voltar p contar
Q número vc tá calçando ? Será q cabe nos meus pés?

Bia Hain disse...

Júlia, Feliz Natal, tudo de bom! :)

Marcilane Santos disse...

​Olá Júlia! Eu indiquei seu blog ao Liebster Award... Corre lá no meu blog pra ver:

http://simplesinspiracoes.blogspot.com.br/2014/12/premio-liebster-award.html


Beijos no coração! ;)​

Bell disse...

Ju

Já estou te seguindo aqui e no Insta.

bjokas =)

Feyza Yaren disse...



kadın giyim,uzun elbise,uzun abiye,bayan kıyafet, uzun tunik,elbise,bayan ceket,takı aksesuar,kolye,otantik kolye,uzun etek,sexi iç giyim,babydoll,yüzük,fantezi iç çamaşır,takı,gümüş küpe,uzun tunik,fantezi kıyafetler, bayan gömlek, mini etek,bayan ceket,takı aksesuar,kolye,otantik kolye,etek,uzun tunik,uzun triko,yüzük,fantezi iç giyim,