sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Volta as aulas

Hoje  resolvi falar da volta as aula, na verdade já faz quase um mês mais não deu para postar, aquela espequitativa da volta as aulas hmm era tanta! Quando cheguei revi a muitos dias meus amigos e ai ui vem o frio na barriga.
Como será que é a nova professora?
Mas realmente foi tudo bem. A professora é bem legal, tem alunos novos e também já lemos um livro que chama O gênio do crime e é sobre figurinhas de futebol que são roubadas, um livro cheio de mistérios e suspense.
Agora vamos começar a ler um livro de crônicas para crianças.
Ah e tem muita lição de casa! Mas sempre que eu puder passo por aqui para contar as novidades.
Um beijo da Júlia.

3 comentários:

Pandora disse...

Nem me fale de voltas as aulas Júlia... Acredita que eu já tenho que elaborar as provas da primeira unidade?!?!? Meu Deus, ontem as aulas começaram!!! Para mim também foi uma profusão de pessoas diferentes, rostos diferentes, novas crianças, novos adolescentes.

Espero que esse ano seja bom para todos e todas nós.

Cheros, Jaci.

chica disse...

Que bom te ver,Júlia e ainda bem foi tudo bem na tua volta às aulas. Aqui o Neno, dia 24, segunda inicia. Acaba a moleza! E esse livro de suspense parece legal! bjs, tudo de bom,chica

Tina Bau Couto disse...

Hummm que livro de crônicas é esse?

Gostei desse de suspense, sendo de futebol, gosto de tudo...risos

Capricha nas lições de casa, caderno sempre recheado, caneta em movimento e você cada dia mais sabida, esperta e sempre doce e curiosa.

Aproveite bem as aulas, os colegas, as professoras.

Estamos aqui, sempre a postos e na torcida comandante Jujuba.

Beijoca estalada :)