quinta-feira, 6 de junho de 2013

Olá de novo

Oi gente! Nossa me desculpem faz muito tempo que eu não entro aqui, é que estou com muita lições e provas, mas o importante é que agora voltei e com uma novidade: lembra do meu violão aquele que meu cachorro não gosta? Estou aprendendo já que daqui a pouco é  festa junina a música Asa Branca no violão é bem legal,e difícil.
Mas eu vim para dizer uma pergunta bem maluca, quem teria coragem de enfiar a câmera bem perto do olho do  cavalo? Já pensou? É mas não é brincadeira, minha mãe fez isso pode crer olhem a fotografia!







 Gostaram? Um beijo Júlia.

7 comentários:

chica disse...

Julia, que bom te ver! Estava com saudades, mas as provas e escola são sempre em primeiro lugar,né? Adorei as fotos de tua mãe. Corajosa,né? beijos, chica

Tina Bau Couto disse...

Que legal vc por aqui \o/

Muito bem! Estudos em primeiro lugar. Palmas pra vc!

Eu acho que o cavalo achou que a lente da máquina era um olho de um animal não identificado olhando ele olho no olho tipo brincadeira de pega sério.
E sua mãe é muito corajosa e uma boa fotógrafa.

Eu teria coragem e você?

Beijos, abraços, pulinhos, cambalhotas, mais abraços e mais beijos :)

Pedro disse...

Julia, ficou muito legal às fotos!Eu adoro cavalos!
Beijinho
Pedro

Pandora disse...

Eu acho que cavalos são animais incríveis e quando a gente os olha nos olhos parece que há uma sabedoria neles... Amei as fotos da sua mãe.

E sim, Asa Branca é praticamente um hino para todo nordestino. Será que quando você aprender a toca sua mãe faria um vídeo para a gente ver e ouvir???

Ia ser legal!!! Cheros Júlia!!! Bom Fim de Semana para você!!!

Unknown disse...

Querida aluna!
rsrsrs
Belo cavalo
É seu?
Qual o nome dele?
Ele tem um violão?
Ele estuda aonde?
Ele gosta de paçoca?
Eu gosto.
Rsrs
Beijos
Boa semana!

Júlia disse...

Não é do meu pai
o nome dele é gubth
não tem um violão
me ouve tocando
não sei.
Eu também gosto

jUlia

Júlia disse...

Pandora acho que minha mãe irá fazer um vídeo ou se não fizer eu peço-lhe
que faça.Tina eu acho que teria ou mais ou menos.Um beijo Júia