quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Volta as aulas

Agora tudo vira de cabeça para baixo!
É uma hora pra cá outra pra lá,  já cansei. É uma correria quando começa as aulas eu até fico assustada tem que comprar um monte de material ai ai como eu queria voltar no tempo  eu estou com saudade das aulas mas quando é o primeiro dia a gente olha e fala será que vai demorar muito para as férias virem de novo?  Eu começo as aulas nessa segunda dia 28 de janeiro estou cada vez mas perto das aulas!!Um beijo da Júlia

4 comentários:

Tina Bau Couto disse...

JÁ!
SEGUNDA!
OLHA QUE DOIDO: EU FILHO TERÁ AULA DE 6 A 8 E DEPOIS FOLGA PARA O CARNAVAL, VÊ SE PODE!?!
Aproveite o restinho de férias e os preparativos dos materiais e a volta as aulas e td, cada coisa com seu gostinho, alegrias, ganhos e perdas.
Que tal preparar bilhetinhos de volta as aulas para as amigas e amigos, para o porteiro, para a nova professora e um para deixar em casa dizendo pra mamãe que vc volta logo e cheia de novidades?
Beijos estalados da tia-fã :)

Pandora disse...

Nem me fala Júlia! Começo das aulas me deixa com um frio na barriga enorme!!! Eu sou professora de crianças pequenas (de 1 a 3 anos), agora estou de licença para terminar um curso e vou voltar em maio, só de pensar me da um frio na barriga, quem vão ser meus alunos e alunas? o que vou fazer de diferente para eles? será que eles vão se comportar?

Mas quer saber, no final da tudo certo, o ano passa voando, o importante é aproveitar e aprender muito!!!

Cheros e boa volta as aulas!

Anônimo disse...

Júlia, as férias são mesmo uma maravilha, mas fique feliz porque com as aulas você vai aprender um monte de coisas novas. Vai valer a pena, pode crer.
Beijo no seu coraçãozinho.
Manoel

Anônimo disse...

Já vai começar as aulas? Ju daqui a pouco voltaras a estar de ferias kkkk olha estou com saudade das nossas conversas você esqueceu de mim? besitos..Flor