terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Minhas dúvidas


Eu não entendo!!
Meu irmão ele é tipo um pouquinho maluquinho e segundo ele é sentimental até!!
Primeiro ele fica falando sozinho não tem sentido e ele fica falando um monte de palavrões em frente a tv só por que levou gol!!Mas tipo gol de video game e na tv mesmo!!Isso chega a ser engraçado!!Mas tipo minha mãe ela é super legal MUITO!!
Só quando ela fica brava ai que o bicho pega de verdade é ela fica mau furiosa talvez por o signo de nascimento da minha mãe ser o leão!!
Ah e meu pai é um homem digno, trabalha em um hospital e isso as vezes me torna um pouco brava porque tipo eu machuco minha perna ela ta com um pouquinho de sangue meu pai diz que é coisa a toa deve ser por que ele sempre atende gente baleada gente cortada com o braço ou a perna quebrada etc...Mais eu que sou a propria filha dele e ele fala que é coisa a toa vê se pode! E ai só ta faltando eu falar de mim ok vou falar.Eu sou o tipo de pessoa mais engraçada do mundo as vezes tímida, tagarela, gosto de festa mais meu signo meu é áries.Verdade eu sou feliz da vida ainda sou uma criança as crianças querem logo ser adulto e os adultos gostariam de voltar no tempo ai quando eu crescer vou olhar para trás e falar ai ai como eu queria ser criança de novo é eu acho melhor eu curtir a minha vida bem. Mas agora vou indo, tenho que aproveitar minhas férias!!!
Um beijão a todos!!

4 comentários:

Pandora disse...

Meu irmão é igual ao seu, ele fica dizendo palavrões na frente do video game quando perde, fica realmente bravo parece que é coisa seria e eu tenho vontade de ri!

Minha mãe é legal também, ela tem o mesmo signo que você é de aries e minha melhor amiga também.

Ah, ser criança realmente é ótimo e você está certa é melhor curtir a vida!!!

Cheros Julia!

Anônimo disse...

Olá, convido você a participar da votação do Concurso de Blythes.
Para Votar, comente o número da Blythe preferida.
Espero sua visita;
Beijos
Por: Bruna
http://caesefofuras.blogspot.com.br/2013/01/concurso-blythe.html

Anônimo disse...

A Julia è um encanto...ela é muito engrazada fala muito rápido e ri muito..agora o resto do pessoal não conheço muito so conheço a minha amiga Ju.
flor

Tina Bau Couto disse...

Ju
Só vi hoje essa sua postagem.
Adorei a descrição de cada um.
E eu bem sei como é ser ariana, tagarelas, muito tagarelas nós somos, impulsivas, impossíveis...rsrs, do tipo de qd perguntam:
Você é de Áries? (com tons meios suspeitos, nós de áries fazemos interpretações e leituras de tons e caras além das palavras, treine bem esse seu dom)?
Nossa resposta é:
Sou ariana sim e daí?

Adoro festa e calmaria tb, tenho opinião para tudo e mil ideias e energia que as vezes transborda :)